Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      ofertaesperta

      Influenciador Magalu

      VANT DJI TELLO BOOST COMBO Com Garantia

      VANT DJI TELLO BOOST COMBO Com Garantia

      Código ad982jehj8DJI TELLO BOOST
      Imagem de VANT DJI TELLO BOOST COMBO Com Garantia
      Imagem de VANT DJI TELLO BOOST COMBO Com Garantia

      Informações da loja parceira

      Lojista Magalu

      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

      Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      Não disponível

      Informações do Produto

      VANT DJI TELLO BOOST COMBO Com Garantia
      Os Drones da DJI são caracterizados pela melhor tecnologia ao serviço de cada tipo de usuário e cenário de captura. Se você está procurando um drone para iniciantes, um drone profissional ou apenas quer estar atualizado com as últimas inovações, é hora de escolher esta marca.Projetado para viver uma experiência única e extraordinária. Sua velocidade máxima é de 28.8 km/h, o que lhe dará a possibilidade de economizar tempo nos movimentos.Através de sua câmera HD você obterá imagens de alta resolução e qualidade, e poderá registrar todo o seu caminho.Inclui 3 baterias, que fornecerá ao drone de energia suficiente para funcionar. No final da viagem, você poderá recarregá-lo com facilidade e conforto.Ao infinito e alémEste drone aéreo permitirá que você veja absolutamente tudo desde as alturas. Certifique-se de encontrar uma plataforma de voo que lhe permita trabalhar confortavelmente e prepare-se para voar.Gira em seu próprio eixo!Seu drone permite que você realize manobras simples para obter as melhores vistas panorâmicas e acessar lugares incríveis, graças à sua função giratória de 360°.Proteja suas hélicesCertifique-se de que o seu voo seja seguro. Este drone vem com protetores de hélice incluídos para evitar possíveis danos que afetem ao equipamento e o desestabilizem durante o seu passeio.Informações Técnicas:DronePeso: 80g (com hélices e bateria)Dimensões: 98 × 92.5 × 41mmHélices: 3 polegadasFunções incorporadas: Telêmetro, barômetro, LED, sistema de visão, WiFi 2.4 GHz 802.11n e transmissão ao vivo em 720pPorta: Micro USB (para carregamento)Desempenho de VooTempo de voo máximo: até 13minVelocidade máxima de voo: 8m/s (28.8km/h)Distância máxima de voo: 100mAltura máxima de voo: 10mBateriaCapacidade: 1100 mAhTensão: 3.8VTipo de Bateria:LipoEnergia: 4,18 WhPeso Líquido: 26 gTemperatura de operação: 5° a 45°CâmeraProcessador visual Intel®Fotos: 5MP (2592 x 1936)FOV (campo de visão): 82.6°Vídeo: HD 720p a 30fpsFormatos: JPG (Foto) e MP4 (Vídeo)Estabilização eletrônica de imagemConteúdo da Embalagem (Combo)1 x Drone Tello3 x Baterias (01 x padrão + 02 extras)1 x Hub Carregador para 03 baterias4 x Hélices Extras4 x Protetores de Hélices1 x Ferramenta para remoção das hélices;
      Informações complementares
      MarcaDJI
      Voltagem3.8 V

      Avaliação dos clientes

      VANT DJI TELLO BOOST COMBO Com Garantia

      Avaliação geral

      Nota: 0.0

      0 avaliação

          Parceiro Magalu

          Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

          Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

          Pague com:

          • cartões LuizaCred
          • cartão American Express
          • boleto bancário
          • cartão Visa
          • cartão MasterCard
          • cartão Diners
          • cartão Hipercard
          • cartão Elo
          • cartão Aura

          Certificados e Segurança

          • Selo Compre & Confie
          • Avaliado pelos consumidores
          desenvolvido por magazineluiza.com

          Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

          Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

          Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.