O Pequeno Príncipe

· Ubook - UBK Publishing House · Narrated by Adriano Pellegrini
4.6
1.05K reviews
Audiobook
1 hr 34 min
Unabridged

About this audiobook

Um dos maiores clássicos da literatura mundial, em versão exclusiva para áudio. Em O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Éxupery, através do menino de cabelos cor de ouro e cachecol vermelho no pescoço, traz o olhar inocente de uma criança aos mistérios dos adultos e suas escolhas. Uma linda fábula sobre a amizade e o poder do afeto. Um audiolivro para todas as idades, para a criança que habita um pequeno planeta dentro de cada um de nós.

Ratings and reviews

4.6
1.05K reviews
Andressa Santos
December 24, 2021
acho que os livros infantis deveriam ser separados dos de adultos 😊 porque tem palavras. e imagens inapropriadas. para crianças 🌨️🌈️😤😰e que os livros infantis fossem gratis😑
Charlott Oliveira
December 20, 2022
muito obg pela amostra do livro.tenho 12anos adoro ler e ouvir história então venho aqui diariamente, matar minha fome pelos livros.livros são caros e não temos tanto dinheiro assim🥺 queria que as amostras fossem mais longas porfavor!!
Marcos Cesar da Silva
August 17, 2019
Excelente narração. Perfeito para ouvir na hora de dormir, não tem barulhos. A produção é muito boa, me filho se amarrou

Listening information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.