Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      ofertaesperta

      Influenciador Magalu

      Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless - The Beats Icon Collection Preto Fosco

      Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless - The Beats Icon Collection Preto Fosco

      Código 227100000Beats
      Imagem de Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless
      Imagem de Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless
      Imagem de Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless
      Imagem de Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless
      + 2
      Imagem de Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless

      Informações da loja parceira

      Lojista Magalu


      Saiba como foi calculada essa nota

      A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

      Pedidos entregues no prazo

      Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

      Cancelamentos

      Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

      NPS

      Este indicador avalia o quento seus clientes indicariam seus serviços para algum amigo, por exemplo. Isso significa que, quanto menor a nota da loja, mais clientes estão insatisfeitos e não tiveram uma boa experiência com a loja.

      Contatos de clientes

      Avalia a quantidade de clientes que entraram e contato com a loja após a compra para a resolução de problemas.


      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

      Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      Não disponível

      Informações do Produto

      Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless
      Com até 40 horas de bateria, o Beats Solo3 Wireless é perfeito para o seu dia a dia. Com a tecnologia Fast Fuel, você tem 3 horas de som com uma carga de apenas 5 minutos. Viva a liberdade sem fio com a tecnologia Bluetooth® Class 1 e viaje no som premiado da Beats. Ajuste os fones acolchoados para ter um encaixe confortável, ideal para uso prolongado.O PODER DO CHIP APPLE W1Com o chip Apple W1, ficou ainda mais fácil configurar e alternar o uso entre seus dispositivos Apple*. Ele também oferece até 40 horas de bateria, e a tecnologia Fast Fuel proporciona som por 3 horas com uma carga de apenas 5 minutos. SEM FIO, COMO A VIDA DEVE SERO Beats Solo3 Wireless está sempre pronto para acompanhar você. Para fazer o som rolar, basta ligá-lo e aproximá-lo do seu iPhone. A partir daí, a conexão é simultânea com o Apple Watch, o iPad e o Mac*. O chip W1 desenvolvido pela Apple conta com conectividade Bluetooth® Class 1, a classificação líder do mercado em alcance e potência do sinal. Com a melhor tecnologia de emparelhamento da categoria, você pode sincronizar perfeitamente seus dispositivos para se movimentar com liberdade, sem que o som precise parar.*É necessário ter uma conta do iCloud e macOS Sierra, iOS 10, watchOS 3 ou versões posterioresSINTA A MÚSICAO Beats Solo3 Wireless leva a você o som premiado da Beats. Ele proporciona uma acústica perfeitamente afinada, que maximiza a nitidez, a amplitude e o equilíbrio do som. Além de confortáveis, os fones acolchoados abafam os ruídos do ambiente para que sua experiência sonora seja exatamente como deve ser.SOM PARA O DIA TODOCom até 40 horas de bateria, a eficiência do Beats Solo3 Wireless vem do chip Apple W1. E vai além: com a tecnologia Fast Fuel, você tem 3 horas de som com uma carga de apenas 5 minutos. Controles e microfones integrados com formação de feixes duplos permitem que você atenda a chamadas, controle o áudio e ative a Siri. CONFORTO PERSONALIZADOO Beats Solo3 Wireless perpetua o legado de seu antecessor com um estilo arrojado e um design leve. Ajuste os fones acolchoados para ter um encaixe confortável, ideal para uso prolongado. As curvas aerodinâmicas e os fones articulados complementam o design ergonômico para que o conforto seja ótimo, e o som, espetacular.
      Marca
      Beats
      Informações técnicas - Referência
      MP582BE/A
      Informações técnicas - Modelo
      Fone de ouvido Beats Solo3 Wireless – The Beats Icon Collection
      Informações técnicas - Linha
      Solo3
      Tipo
      Supra-auriculares
      Conectividade
      Bluetooth
      Recursos
      - Use a tecnologia Bluetooth® Class 1 para conectar o fone ao seu dispositivo móvel e curta seu som sem fios. - O som premiado e o design exclusivo da Beats para conquistar você. - Até 40 horas de bateria para usar o dia inteiro. - Com a tecnologia Fast Fuel, 5 minutos de carga proporcionam 3 horas de som. - Fones com encaixe ajustável e acolchoamento confortável, ideais para o uso no dia a dia. - Design leve, moderno, dobrável e resistente para acompanhar o seu ritmo. - Use os botões multifuncionais do fone para atender a chamadas, controlar o áudio e ativar a Siri.
      Cor
      Preto Fosco
      Conexão
      USB universal (USB-A para USB Micro-B)
      Compatibilidade
      Modelos de iPhone: iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone 11, iPhone SE (2ª geração), iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE (1ª geração). Modelos de iPad: iPad Air (3ª geração), iPad (7ª geração), iPad mini (5ª geração), iPad Pro de 11 polegadas (1ª geração), iPad Pro de 12,9 polegadas (3ª geração), iPad Pro de 10,5 polegadas, iPad Pro de 12,9 polegadas (2ª geração), iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª geração), iPad Pro de 9,7 polegadas, iPad Air 2, iPad (6ª geração), iPad (5ª geração), iPad mini 4. Modelos de Mac: MacBook Air (Retina, 13 polegadas, 2020), MacBook Air (Retina, 13 polegadas, 2018 até 2019), MacBook Air (13 polegadas, início de 2015 até 2017), MacBook Air (11 polegadas, início de 2015, MacBook Pro (13 polegadas, 2020), MacBook Pro (16 polegadas, 2019), MacBook Pro (13 polegadas, 2016 até 2019, MacBook Pro (15 polegadas, 2016 até 2019), MacBook Pro (Retina, 13 polegadas, final de 2012 até 2015), MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, meados de 2012 até 2015), MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015 até 2017), iMac (Retina 4K, 21,5 polegadas, 2019 e posterior), iMac (Retina 5K, 27 polegadas, 2019 e posterior), iMac (Retina 4K, 21,5 polegadas, 2017), iMac (Retina 5K, 27 polegadas, 2017), iMac (Retina 4K, 21,5 polegadas, final de 2015), iMac (Retina 5K, 27 polegadas, final de 2014 até 2015), iMac Pro (2017 e posterior), Mac Pro (2019), Mac Pro (final de 2013), Mac mini (2018 e posterior), Mac mini (final de 2014). Modelos de Apple Watch: Series 5, Series 4, Series 3, Series 2, Series 1. Modelos de Apple TV: Apple TV 4K, Apple TV HD. Modelos de iPod: iPod touch (7ª geração).
      Garantia - Prazo de garantia
      01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
      SAC do fornecedor (E-mail)
      0800-761-0867
      Itens inclusos
      - Fone de ouvido Beats Solo3 Wireless - Estojo para transporte - Cabo de carregamento USB universal (USB-A para USB Micro-B) - Guia de início rápido - Cartão de garantia
      Certificado de homologação da Anatel número
      03283-16-01993

      Avaliação dos clientes

      Beats Fone de Ouvido Beats Solo3 Wireless

      Avaliação geral

      Nota: 0.0

      0 avaliação

          Parceiro Magalu

          Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

          Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

          Pague com:

          • cartões LuizaCred
          • cartão American Express
          • boleto bancário
          • cartão Visa
          • cartão MasterCard
          • cartão Diners
          • cartão Hipercard
          • cartão Elo
          • cartão Aura

          Certificados e Segurança

          • Selo Compre & Confie
          • Avaliado pelos consumidores
          desenvolvido por magazineluiza.com

          Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

          Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

          Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.