• 1 jogador
  • Versão para PS5
    Compatível com a ajuda do jogo
Temas Sensíveis
  • 1 jogador
  • Versão para PS5
    Compatível com a ajuda do jogo

Edições

Maquette

PS4PS5

    Maquette

    PS4PS5

      Classificações

      Classificações globais dos jogadores

      De 5 estrelas, a classificação média foi de 3.89 estrelas em um total de 138 classificações
      138 classificações
      5 estrelas
      4 estrelas
      3 estrelas
      2 estrelas
      Uma estrela

      MAQUETTE é um jogo de puzzle recursivo na primeira pessoa que te leva para um mundo onde todos os edifícios, plantas e objetos são, ao mesmo tempo, minúsculos e incrivelmente enormes. MAQUETTE possibilita isto ao distorcer recursivamente o próprio mundo, ao estilo de M.C. Escher.

      Dirige-te ao centro do mundo e vais sentir-te como um gigante, maior do que os edifícios e paredes. Afasta-te e vais começar a sentir-te pequeno à medida que tudo vai ficando maior, até ao ponto de pequenas rachas no chão tornarem-se abismos.

      No Maquette vais explorar as escalas de problemas do dia-a-dia numa moderna história de amor onde às vezes os problemas mais pequenos podem tornar-se obstáculos inultrapassáveis.

      Caso já tenhas a versão para a PS4™ do jogo, podes ter a versão digital para a PS5™ sem custos adicionais e não precisas de adquirir este produto. Quem tem uma cópia em disco para a PS4™ deve inseri-la na PS5™ sempre que quiser transferir ou jogar a versão digital para a PS5™. Quem tem o disco do jogo para a PS4™ e compra a edição digital da consola PS5™, que não tem leitor de discos, não pode obter a versão para a PS5™ sem custos adicionais.

      Plataforma:
      PS4, PS5
      Lançamento:
      2/3/2021
      Distribuidora:
      Annapurna Interactive
      Gêneros:
      Quebra-cabeça
      Voz do PS5:
      Inglês
      Idiomas da tela do PS5:
      Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Espanhol (México), Francês (França), Inglês, Italiano, Japonês, Polonês, Português (Brasil), Russo
      Voz do PS4:
      Inglês
      Idiomas da tela do PS4:
      Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Espanhol, Espanhol (México), Francês (Canadá), Francês (França), Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Polonês, Português (Brasil), Português (Portugal), Russo, Turco, Árabe
      Para jogar esse jogo no PS5, talvez seja preciso atualizar seu sistema com o software do sistema mais recente. É possível jogar esse jogo no PS5, mas alguns recursos disponíveis no PS4 podem estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais detalhes.

      É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/terms-of-service e playstationnetwork.com/privacy-policy).

      Software sujeito à licença e à garantia limitada (us.playstation.com/softwarelicense/br).

      Você pode baixar esse conteúdo e reproduzi-lo no console PS5 principal associado à sua conta (pela configuração “Compartilhamento do console e Jogo offline”) e em outros consoles PS5 ao fazer login com essa conta.