PicPay: cartão, conta e pix

4,0
2,16 mi avaliações
100 mi+
Downloads
Classificação do conteúdo
Todos
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Sobre este app

Antecipação de FGTS pelo PicPay: sem mensalidade, dinheiro na conta em minutos, e aprovação mesmo para negativados. Para começar o ano sem preocupações, baixe agora e turbine suas finanças! 💵💚

O PicPay é mais que uma conta digital grátis, com cartão de crédito sem anuidade e Open Finance para dar um pique extra ao seu dinheiro. Use o PicPay Card e garanta cashback em 300 lojas parceiras! 😉

Aqui você tem uma conta completa com empréstimo, antecipação do FGTS, investimentos que rendem mais do que a poupança, cashback em todas as suas compras no PicPay Shop. Você ainda consegue parcelar boletos em até 12x e muito mais!

Abrir uma conta digital no PicPay é rápido, fácil e sem burocracias. Baixe o app e junte-se a mais de 60 milhões de pessoas com facilidade e segurança. Dê mais pique ao seu dinheiro!

O PicPay é uma Instituição de Pagamento que está mudando o jeito como as pessoas lidam com o dinheiro.

Com o PicPay você pode:
- Criar uma conta digital 100% digital e gratuita
- Antecipar seu FGTS sem mensalidades
- Ter um cartão de crédito sem anuidade e com limite turbinado de até R$10 mil. O melhor: ele pode ser físico ou digital
- Realizar transferências para outras pessoas, sem taxas, pela sua carteira digital ou por Pix para qualquer instituição bancária.
- Com a sua conta digital, seu dinheiro fica seguro e rende mais que a poupança!
- Pagar contas e parcelar boletos em até 12x com cartão de crédito.
- Pagar multas e o IPVA do seu carro
- Fazer o seu dinheiro render com 102% do CDI de liquidez diária
- Ganhar cashback (dinheiro de volta) em diversas compras, direto no saldo da sua Conta Digital grátis.
- Recarregar o celular de qualquer lugar;
- Recarregar o seu cartão de transporte pelo app, evitando filas e agilizando o seu dia a dia (Válido para São Paulo, Ribeirão Preto, Diadema, Taubaté, Sorocaba, Rio de Janeiro e Pelotas);
- Comprar créditos para games online;
- Comprar crédito online para os seus serviços digitais favoritos, como Uber e Ifood, usando o saldo da sua Conta Digital.
- Comprar créditos da sua operadora de TV por assinatura ou serviço de streaming;
- Fazer pagamentos nos milhares de estabelecimentos que usam o PicPay Empresas ou via QR Code nas maquininhas Cielo, Rede e Getnet;

E além de tudo isso, tem sempre uma promoção nova para você aproveitar e ganhar dinheiro de volta. Pode ser no mercado, pagando amigos, na farmácia: basta ficar ligado nas mensagens que mandamos e aproveitar o nosso cashback!

O PicPay traz todas as facilidades que você precisa em uma única conta digital, é gratuita, tem cartão de crédito sem anuidade, cartão de débito, cashback, faz transferências, Pix, pagamento de contas e boletos parcelados. E o seu dinheiro ainda rende mais que a poupança!

Com o PicPay, pagar e receber dinheiro é mais fácil do que enviar mensagens.
Baixe agora e aproveite a sua conta digital com cartão de crédito sem anuidade, cashback e muito mais!

Precisa de ajuda? Acesse o nosso site https://picpay.com/
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Youtube.

PicPay Instituição de Pagamento S.A., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 22.896.431/0001-10, sediada na Avenida Manuel Bandeira, 291, Condomínio Atlas Office Park, Bloco A, 1° andar - escritórios 22 e 23, 2° andar e 3° andar, e Bloco B, 3° andar - escritórios 43 e 44, Vila Leopoldina, Município de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 05317-020
Atualizado em
28 de mar. de 2024

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Este app pode compartilhar estes tipos de dados com terceiros
Local, Informações pessoais e mais 5
Este app pode coletar estes tipos de dados
Informações pessoais, Informações financeiras e mais 5
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4,0
2,15 mi avaliações
João Mateus
21 de março de 2024
O aplicativo é muito bom, se tornou o app de pagamento e movimentações financeiras que mais uso. Os comprovantes de pagamento e pix também são um diferencial, pois gosto de comprovantes mais completos e com as informações de fácil identificação, por isso prefiro pagar boletos através dele. O visual do aplicativo era perfeito, bem bonito e autêntico, mas depois da atualização não gostei muito das mudanças do design, acho que deveriam voltar a estética de antes.
Essa avaliação foi marcada como útil por 492 pessoas
Você achou isso útil?
Eric G
20 de março de 2024
O app sempre foi simples, rápido e prático de se utilizar, mas a última atualização alterou a interface de usuário para pior, dificultando o uso. A primeira barra do menu inicial que mostra o saldo agora ocupa o espaço de quase metade do menu. Ícones que eram compactos se tornaram desnecessariamente enormes, o que não só tornou a interface estranha, mas tambem aumentou o tempo de navegação até que encontre a opção que deseja. Sinceramente sugiro que revertam a interface ou encolham os ícones.
Essa avaliação foi marcada como útil por 543 pessoas
Você achou isso útil?
PicPay
20 de março de 2024
Olá, Eric. Agradecemos por seu feedback. Estudamos melhorias constantemente e seu retorno é certamente muito importante para nós. Estamos sempre abertos à sugestões em nossos canais. Conte conosco!
Usuário Privado
25 de março de 2024
O aplicativo tem uma interface muito poluída!! o que torna confuso pra usar, fora isso, os juros cobrados em parcelamento de boletos São exorbitantes, quase o mesmo que o rotativo do cartão de crédito!! 😱 E cobram taxa em tudo, uma simples recarga de celular tem uma taxa!! 😱 Por enquanto não é bom negócio pagar com pic pay, reduzam esses juros absurdos que volto aqui e dou 5 estrelas
Essa avaliação foi marcada como útil por 268 pessoas
Você achou isso útil?
PicPay
25 de março de 2024
Olá. Agradecemos o seu feedback sobre sua experiência em nosso aplicativo. Ele é muito importante para analisar onde ainda podemos aprimorá-lo. Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição em nossos canais de suporte. Conte com a gente! PicPay: Pagamentos, Transferências, Pix e Cartão.