Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:TV >Smart TV >43 Polegadas >Código: 162563
Oferta disponível para este produto!

Smart TV LG 43 Polegadas LED Full HD, 3 HDMI, 2 USB, Wi-Fi, Bluetooth, HDR, ThinQAI, Compatível com Inteligência Artificial - 43LM6370PSB

LG
(0)
Smart TV LG 43" Full HD, WiFi, Bluetooth, HDR, ThinQAI Compatível com Inteligência Artificial, Dolby Atmos   Smart TV LG 43" Um novo nível de Full HD.

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Smart TV LG 43" Full HD, WiFi, Bluetooth, HDR, ThinQAI Compatível com Inteligência Artificial, Dolby Atmos

 

Smart TV LG 43" Um novo nível de Full HD. As TVs LG Full HD reproduzem imagens com mais precisão, melhor resolução e cores mais vivas. As TVs são feitas para impressionar, com imagens duas vezes mais nítidas que os modelos HD.

 

Processador Quad Core

Como as imagens ganham vida. Quatro processadores rápidos e precisos eliminam o ruído e criam cores e contrastes mais dinâmicos. As imagens de baixa resolução são ampliadas e reproduzidas com mais nitidez e vivacidade.

 

Uma exibição nitidamente melhor

As TVs LG FHD são feitas para impressionar, com imagens duas vezes mais nítidas que os modelos HD. E, com os recursos de cor dinâmica e HDR ativo, seu conteúdo favorito ficará mais natural e vibrante.

 

Som de Alto Nível

A Smart TV vem equipada com Dolby Audio para garantir uma imersão sonora de primeira, trazendo uma experiência mais rica e realista para seus filmes. Os alto-falantes embutidos na parede trazem uma experiência multidimensional. Realce sua experiência com som vindo de todas as partes. Som claro e imersivo, com qualidade de cinema.

 

Aproveite essa oportunidade e adquira sua Smart TV LG no KaBuM!