Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente para o endereço selecionado.
Adicionado ao

Desculpe, houve um problema.

Ocorreu um erro na recuperação de seus Listas de desejos. Por favor, tente novamente.

Desculpe, houve um problema.

Listar indisponível.

Apple MacBook Pro 13", Chip M1, 8GB RAM, 256GB SSD - Space Gray

4,9 4,9 de 5 estrelas 3.379 avaliações de clientes

Para ver os detalhes do produto, adicione este item ao seu carrinho. Você poderá removê-lo depois.
Pagamentos e Segurança
Política de devolução
Pagamentos e Segurança
Cartão de crédito
A Amazon aceita todos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Pix
Pagamentos em tempo real, disponível a qualquer dia ou hora. O pagamento via Pix deverá ser feito em até 30 minutos após a finalização do pedido.
Boleto bancário
Vencimento em 1 dia útil. A data de entrega será alterada devido ao tempo de processamento do Boleto.
Sua compra é segura
Trabalhamos constantemente para proteger a sua segurança e privacidade. Nosso sistema de segurança de pagamento criptografa suas informações durante a compra. Não compartilhamos os detalhes do seu cartão de crédito com vendedores parceiros e não vendemos suas informações. Saiba mais

Política de devolução

Clique nos links de categoria abaixo para verificar os prazos de devolução e exceções (se aplicáveis) de cada uma.


Sobre este item

  • Chip M1 projetado pela Apple para um salto gigante na CPU, GPU e desempenho de aprendizado de máquina
  • Faáa mais com até 20 horas de vida útil da bateria, o mais longo de todos os tempos em um Mac
  • A CPU de 8 núcleos proporciona desempenho até 2,8 vezes mais rápido para navegar pelos fluxos de trabalho mais rápido do que nunca
  • GPU de 8 núcleos com gráficos até 5 vezes mais rápidos para aplicativos e jogos com muita frequáncia de gráficos
  • Motor neural de 16 núcleos para aprendizado avanáado de máquina
  • 8 GB de memória unificada para que tudo o que vocá faz seja rápido e fluido
  • O armazenamento SSD super rápido inicia aplicativos e abre arquivos em um instante

Garantia de A a Z>
Garantia de A a Z
Queremos que você tenha segurança sempre que fizer uma compra no site da Amazon.com.br. Por isso, oferecemos garantia para quando você compra de outros vendedores em nosso site, cobrindo a condição do item comprado e sua entrega dentro do prazo estimado. Saiba mais.

Informações sobre o produto

Detalhes técnicos

Informações adicionais

Procurando informações específicas?

Descrição do produto

Usado por estudantes, profissionais criativos e muito mais, o Apple MacBook Pro de 13,3 "agora apresenta o primeiro chip da Apple projetado especificamente para Mac. O Apple M1 integra CPU, GPU, Neural Engine, I / O e muito mais em um único sistema em um chip (SoC). Enfrente seus projetos com a rápida CPU de 8 núcleos e jogue aplicativos e jogos com muitos gráficos com a GPU de 8 núcleos. Acelere as tarefas de aprendizado de máquina com o mecanismo neural de 16 núcleos. Com o sistema de resfriamento ativo e superior a 20 horas de reprodução de vídeo, o MacBook Pro pode lidar com suas tarefas com facilidade. O Retina Display de 13,3 "tem uma resolução de 2560 x 1600 a 227 ppi, bem como 500 nits de brilho. Ele também suporta a ampla gama de cores P3, que permite cores mais vibrantes. Isso garante imagens realistas com detalhes realistas vívidos, que são essenciais para design gráfico, gradação de cor e edição. Com a tecnologia True Tone, o equilíbrio de branco se ajusta automaticamente para corresponder à temperatura da cor da luz ao seu redor para uma experiência de visualização mais natural. Conecte-se à Internet via Wi-Fi 6 (802.11ax) e use periféricos e acessórios sem fio compatíveis com Bluetooth 5.0. As duas portas Thunderbolt 3 fornecem suporte a USB4 e podem até mesmo se conectar ao Apple Pro Display XDR em resolução total de 6K. A Apple também incluiu microfones com qualidade de estúdio para gravações e chamadas nítidas. Há também a mais recente ISP de câmera da Apple no chip M1, que permite imagens mais nítidas e mais detalhes nas sombras e destaques em chamadas de vídeo. Mantenha seu MacBook Pro seguro com Secure Enclave em M1 e Touch ID. A barra de toque permite atalhos, o teclado mágico com luz de fundo fornece uma experiência de digitação confortável e o trackpad Force Touch permite o controle preciso do cursor, recursos de detecção de pressão e gestos Multi-Touch.

Avaliações de clientes

4,9 de 5 estrelas
4,9 de 5
3.379 avaliações globais
Impecável! Mas com ressalvas
5 Estrelas
Impecável! Mas com ressalvas
É exatamente o que você viu até agora. Vídeo, foto, podcast, se alguém falou sobre esse macbook falou bem, e muito bem. Então já vou aos pormenores de antemão:1. Ele é pesado. Uma coisa feita com essa carcaça belíssima, esse corpo perfeito, espaçoso do jeito que é, mesmo cabendo em um envelope de 23x30cm, não tem jeito, vai ser pesado.2. É pontudo! Hahahaha, se alguém já segurou um iphone12 sabe o desconforto que é apertar ele ou ficar muito tempo na mão sem capinha, isso é muito estranho, mas mesmo com os cantos arredondados se você pretende usar ele no seu colo, vai se incomodar com a carcaça de traços bem definidos.3. Essa ventuinha está quebrada. Sim! Impressionante, só dá pra saber que a ventuinha dele está funcionando quando você passa o dedo no corpo dele e seu dedo treme levemente, ao invés de derrapar. Nunca vi isso em toda a minha vida, realmente, fiquei besta.4. Vem com uma base de 225gb de memória livre, na versão com 256gb.5. A bateria não vai acabar, não adianta. Ela não acaba mesmo não, fizeram alguma mágica aqui. Eu to a dois dias, cerca de 11h usando desde a última carga completa, já fiz de um tudo aqui, até testei mineirar bitcoin com um programa em python. Pois é, a bateria segue firme. Agora fazem 23h, to com ele ligado desde as 15:30 por aí, caiu de 63% pra 20%. Nada mais a declarar.6. Essa tela é surreal, muito adaptativa, mesmo! Meus olhos agradecem.7. Esquenta sim ok! Mas só quando eu instalei um monte de programa um atrás do outro. Fora isso, ficou normal, e ele esquenta apenas acima da tecla esc, até o meio da touch bar, em nenhum outro lugar além desse. (acho que o chip fica ali).8. Acabou, acho que isso é tudo o que eu nunca vi ninguém falar nos vídeos. Se você está pensando em comprar ele, compre-o, pretendo ficar com essa máquina por 10 anos, e acho que ficarei, assim como fiquei 11 anos com meu mac mini.p.s. Ao vendedor, VOCÊ É DEMAIS! ENVIOU EMBALADO EM 3 METROS DE PLASTICO BOLHA, EU TE AMO <3
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 12 de setembro de 2021
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Impecável! Mas com ressalvas
Avaliado no Brasil em 12 de setembro de 2021
É exatamente o que você viu até agora. Vídeo, foto, podcast, se alguém falou sobre esse macbook falou bem, e muito bem. Então já vou aos pormenores de antemão:

1. Ele é pesado. Uma coisa feita com essa carcaça belíssima, esse corpo perfeito, espaçoso do jeito que é, mesmo cabendo em um envelope de 23x30cm, não tem jeito, vai ser pesado.

2. É pontudo! Hahahaha, se alguém já segurou um iphone12 sabe o desconforto que é apertar ele ou ficar muito tempo na mão sem capinha, isso é muito estranho, mas mesmo com os cantos arredondados se você pretende usar ele no seu colo, vai se incomodar com a carcaça de traços bem definidos.

3. Essa ventuinha está quebrada. Sim! Impressionante, só dá pra saber que a ventuinha dele está funcionando quando você passa o dedo no corpo dele e seu dedo treme levemente, ao invés de derrapar. Nunca vi isso em toda a minha vida, realmente, fiquei besta.

4. Vem com uma base de 225gb de memória livre, na versão com 256gb.

5. A bateria não vai acabar, não adianta. Ela não acaba mesmo não, fizeram alguma mágica aqui. Eu to a dois dias, cerca de 11h usando desde a última carga completa, já fiz de um tudo aqui, até testei mineirar bitcoin com um programa em python. Pois é, a bateria segue firme. Agora fazem 23h, to com ele ligado desde as 15:30 por aí, caiu de 63% pra 20%. Nada mais a declarar.

6. Essa tela é surreal, muito adaptativa, mesmo! Meus olhos agradecem.

7. Esquenta sim ok! Mas só quando eu instalei um monte de programa um atrás do outro. Fora isso, ficou normal, e ele esquenta apenas acima da tecla esc, até o meio da touch bar, em nenhum outro lugar além desse. (acho que o chip fica ali).

8. Acabou, acho que isso é tudo o que eu nunca vi ninguém falar nos vídeos. Se você está pensando em comprar ele, compre-o, pretendo ficar com essa máquina por 10 anos, e acho que ficarei, assim como fiquei 11 anos com meu mac mini.

p.s. Ao vendedor, VOCÊ É DEMAIS! ENVIOU EMBALADO EM 3 METROS DE PLASTICO BOLHA, EU TE AMO <3
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
15 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 3 de março de 2022
Avaliado no Brasil em 27 de junho de 2021
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Análise pessoal
Avaliado no Brasil em 27 de junho de 2021
Excepcional! Para quem vem do Windows, terá um pouco de dificuldade no começo, afinal estamos falando de outro sistema operacional. O acabamento do produto é excelente e vale o valor cobrado por vendedores entre 9 a 10K, entretanto, pagar mais que isso nesse notebook, como por exemplo os 17K cobrados pela Apple no site oficial, não vale o produto. A mesma análise eu faria para comprar uma versão de 8gb ou 16gb, pagar o valor extra, que faz o notebook chegar a casa dos 15K (vendedores sem ser site oficial) deve ser pensado com muito cuidado e embasado em uma excelente justificativa, pois pra uso profissional o modelo de 8Gb tem sido mais que o suficiente, agora, se sua ideia for trabalhar com edições de vídeo para empresas, com material proveniente de câmeras de altíssimo nível, edição e criação de conteúdos em layers em softwares como After Effects (ainda falando de trabalhos extremamente profissionais, pois trabalhos mais comuns como meros mortais usam, a versão de 8gb também é suficiente), aí sim, vá no de 16gb se também precisar de portabilidade/locomoção. Contudo, se faça a seguinte pergunta: Se for para trabalhos gráficos pesados, por que não adquirir um Workstation?

Abraços e espero ter ajudado quem pretende comprar esse excelente produto.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
62 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 6 de julho de 2021
3 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 24 de agosto de 2023
Avaliado no Brasil em 5 de janeiro de 2024
Avaliado no Brasil em 14 de janeiro de 2022

Principais avaliações de outros países

Traduzir todas as avaliações para português
JK Reviews
5,0 de 5 estrelas Best Laptop in History
Avaliado nos Estados Unidos em 31 de janeiro de 2021
1.232 pessoas acharam isso útil
Denunciar
don redenbach
5,0 de 5 estrelas Works great
Avaliado no Canadá em 8 de agosto de 2023
maggie
5,0 de 5 estrelas useful and good quality
Avaliado no Canadá em 27 de maio de 2023
Sean
4,0 de 5 estrelas Thinner Lack of Ports Still Cool Though 👍
Avaliado nos Estados Unidos em 30 de abril de 2021
Imagem do cliente
Sean
4,0 de 5 estrelas Thinner Lack of Ports Still Cool Though 👍
Avaliado nos Estados Unidos em 30 de abril de 2021
It's a Macbook Pro bro. What's there not to like. It's been 9yrs since my 2012 Macbook Pro purchase and I still use it. I just have to keep it plugged in because I can't find a good battery replacement for it. This M1 is much thinner. 😯 I would say half as thin as the 12 retina model.

Battery life seems good but it was good on my last one. I can use it all day. Button press trackpad even the touchbar is good. I do not understand the complaints about the touchbar. I find it kinda cool and ok. Maybe my opinion will change after some use.

The speed is what everyone raves about. I don't see it. It may be slightly faster but it's hard to tell just how much faster. When I open or load it doesn't seem super fast as everyone claims. I'm sure it's faster but it's not like its drastically noticeable.

I had one issue initially. I set up my fingerprint ID and all was fine until one day it didn't work and it asked me for my password. I could not remember my password and it took a whole day to figure out how to reset it. So far it's only happened once and I hope it doesn't happen again because using the fingerprint scanner I forgot my password already.😄

The audio is good. Definitely not tinny or hollow its that good quality audio you expect. Good full sound. Volume is ok too could maybe be a little louder.

I do not like that it has no ports. Just 2 usb C slots. 😐 You will have to buy an adapter. At least they kept the headphone jack. I also do not like clicking to drag n drop. I don't see any settings that I can change for this. I like being able to tap and 2 finger drag.

I was expecting this to be really fast because that's what they were bragging about but for the money I maybe should have got the air with more GB. But the camera and sound is better on this one. The screen doesn't look as HD as the retina model seems a little flat but it's good. Overall you know the quality of Apple. I will most likely always have a Macbook Pro. 😉👍
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do cliente
17 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Dylan Swartzentuber
5,0 de 5 estrelas If you're a windows user, read this.
Avaliado nos Estados Unidos em 23 de julho de 2021
9 pessoas acharam isso útil
Denunciar