Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Periféricos >Headset Gamer >Com Fio >Código: 128224

Headset ASTRO Gaming A40 TR para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Mac - Preto/Azul - 939-001788

Astro Gaming
(0)
ASTRO A40 TR O Headset ASTRO A40 TR para PlayStation, PC, Mac e Xbox é a principal solução de áudio para atletas de eSports, criadores de conteúdo e s
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

ASTRO A40 TR

O Headset ASTRO A40 TR para PlayStation, PC, Mac e Xbox é a principal solução de áudio para atletas de eSports, criadores de conteúdo e streamers. Ele atende aos rigorosos padrões dos atletas de e-sports quanto à qualidade, conforto e durabilidade do áudio. O A40 TR chega como um fone de ouvido open-back com microfone de precisão intercambiável e tags de fones personalizáveis. 

 

Detalhes!

Jogue como um profissional! O ASTRO A40 TR é o principal headset para jogadores profissionais, incluindo atletas de esportes, criadores de conteúdo e streamers. Ele foi desenvolvido com atletas de eSports para atender às suas exigências mais rigorosas de fidelidade de áudio, conforto e durabilidade. 

Pronto para Mod Kit, o A40 TR se adapta a qualquer ambiente de jogo. O A40 TR chega como um headset open-back, apresentando um microfone removível e intercambiável e Tags de fones personalizáveis. Para ambientes de torneios barulhentos, você pode transformar o A40 TR em um headset closed-back, com isolamento de ruídos, adicionando um Mod Kit (vendido separadamente) com Tags de fones seladas, almofadas de ouvido de couro sintético e um microfone com isolamento de voz. * Observe que o MixAmp não está incluído. * Observação: Os Mod Kits para Headsets A40 TR são compatíveis somente com os Headsets A40 TR e não com nenhum outro headset.

 

Garanta o seu no KaBuM!