Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Computadores >Monitores >Monitor Gamer >Código: 156101
Oferta disponível para este produto!

Monitor Profissional LG 31.5' 4K UHD, HDR 10, 90% DCI-P3, Color Calibrated, HDMI/DisplayPort, VESA, Som Integrado - 32UN500

LG
(0)
Monitor Profissional LG 31.5' 4K Detalhes visuais ao máximo no seu Monitor para PC. O Monitor Gamer LG UHD 4K permite aproveitar o máximo da resolução
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Monitor Profissional LG 31.5' 4K

Detalhes visuais ao máximo no seu Monitor para PC. O Monitor Gamer LG UHD 4K permite aproveitar o máximo da resolução e com o aprimoramento HDR, resulta em imagens deslumbrantes. O 32UN500 impulsiona a nova era de jogos de console em 4K HDR, além de imagens imersivas e som surpreendente, também inclui recursos como AMD RADEON FreeSync, Dynamic Action Sync e Black Stabilizer, para vencer suas batalhas.


O Monitor Gamer LG te dá mais

Com a tecnologia AMD Radeon FreeSync você aproveitará ainda mais das imagens do Monitor LG, eliminando os cortes e repetições de imagem devido ao drop de frames. Reduza o atraso de input com o Dynamic Action Sync para que os jogadores possam reagir a cada momento em tempo real. Veja seus inimigos escondidos nos campos escuros do mapa e recupere a visão rapidamente após ser "bangado" com a calibração de cor preta e branca automática.

 

Detalhes vívidos e reais

Conteúdo HDR para as diversas plataformas e serviços de streaming. O resultado é a mais verdadeira imagem com o Monitor LG UHD 4K com tecnologia HDR10 e suporte de cores DCI-P3 90%. O suporte One-Click facilita a instalação sem precisar de qualquer ferramenta, e ainda permite o ajuste da inclinação da tela para posicioná-la da melhor maneira para você.


Garanta já seu Monitor Gamer LG aqui no KaBuM!