Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Placa de Vídeo RTX 2060 D6 Gigabyte NVIDIA GeForce, 6GB GDDR6 - GV-N2060D6-6GD

Gigabyte
(0)
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 D6 6G, 6GB GDDR6 A nova geração de placas gráficas Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 está aqui. A nova
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 D6 6G, 6GB GDDR6

A nova geração de placas gráficas Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 está aqui. A nova e poderosa GeForce RTX 2060 aproveita a arquitetura de ponta para mergulhar você em incrível realismo e desempenho nos jogos mais recentes. O futuro dos jogos começa aqui.

 

Desempenho Otimizado

A GeForce RTX 2060 foi desenvolvida com o poderoso desempenho gráfico da arquitetura NVIDIA Turing. Com incrível velocidade e conta com uma memória de 6GB GDDR6 de alta velocidade, além de clock de memória de 14000 MHz para encarar os games mais atuais.

 

Placa Traseira de Proteção

A placa traseira não apenas fornece uma forma estética, mas também aprimora a estrutura da placa gráfica para fornecer proteção completa.

 

Sistema de Refrigeração Windforce 2x

O sistema de refrigeração WINDFORCE 2X possui 2 ventoinhas de lâmina exclusivas de 90 mm, ventoinha giratória alternativa, 2 tubos de calor de cobre composto de GPU de toque direto e funcionalidade de ventoinha ativa 3D, proporcionando uma capacidade efetiva de dissipação de calor para maior desempenho em temperaturas mais baixas.

 

Ray Tracing

O Ray Tracing simula o comportamento da luz no mundo real para produzir os gráficos mais realistas e imersivos em games e aplicações de criação. 

 

Aproveite essa oportunidade e adquira sua Placa de Vídeo RTX 2060 no KaBuM!