Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Placas-mãe >Placa-Mãe Intel >Código: 140883
Oferta disponível para este produto!

Placa Mãe ASRock B560M-HDV, Intel LGA 1200, Micro ATX, DDR4

ASRock
(0)
Placa Mãe ASRock B560M-HDV, Intel LGA1200, Micro ATX, DDR4 A Placa Mãe ASRock B560M-HDV, suporta Processadores Intel® Core™ de 10ª Geração e Processad
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Placa Mãe ASRock B560M-HDV, Intel LGA1200, Micro ATX, DDR4

A Placa Mãe ASRock B560M-HDV, suporta Processadores Intel® Core™ de 10ª Geração e Processadores Intel® Core™ de 11ª Geração. Fabricada com bobinas de alimentação premium de 50A, oferece melhor desempenho de tráfego, maior estabilidade e velocidade, proporcionando melhor experiência ao usuário. 

Com três opções de saída de vídeo suporta a reprodução 4K com máxima qualidade. 

 

Bobina de alimentação premium 50A

As bobinas de alimentação premium 50A da ASRock tornam a saturação de corrente até três vezes melhor, fornecendo voltagem de Vcore melhorada para a placa-mãe

 

Melhor experiência de estabilidade de rede

A Rede Intel® oferece o melhor desempenho de tráfego, menor utilização da CPU, estabilidade melhorada e é capaz de entregar a melhor experiência de rede para os usuários!

 

Memória de acesso inteligente

O processador de sistemas de PC convencional só pode acessar uma fração da memória gráfica e limita o desempenho do sistema. Com o Clever Access Memory, o canal de dados é expandido para aproveitar todo o potencial da memória GPU, remove o gargalo e aumenta o desempenho.

 

O dobro de velocidade

Capaz de acomodar vários dispositivos de armazenamento M.2, um dos quais pode até suportar a próxima geração de SSD M.2 PCI Express 4.0, que é capaz de operar no dobro da velocidade em comparação com a 3ª geração, dando uma experiência de transferência de dados muito rápida. 

 

Três opções de saída de vídeo 

Possui um combo D-Sub + DVI-D + HDMI. Além da porta HDMI que suporta reprodução de 4K. Suporta a especificação de saída gráfica mais recente HDMI 4K 60Hz. 

 

Maior alcance de banda e taxa de quadros melhorada

Com banda larga de maior alcance, e taxas de quadros melhoradas, a B560M-HDV oferece ao usuário um movimento de tela mais fluido e menos embaçado. 

 

Suporta bombas d'água 

O conector de alimentação máxima de 2A suporta as bombas de água mais populares, que podem ser ajustadas para obter o maior desempenho de resfriamento com o menor ruído.

 

Proteção total contra picos 

A ASRock B560M-HDV possui tecnologia que previne a danificação dos componentes causados por picos inesperados de voltagem.