Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Placa de Vídeo GTX 1660 Super Twin Fan Zotac Gaming NVIDIA GeForce, 6 GB GDDR6 - ZT-T16620F-10L

Zotac
(0)
A nova geração de placas gráficas ZOTAC GAMING GeForce GTX SUPER está aqui. Com base na nova arquitetura NVIDIA Turing, prepare-se para ser rápido e f

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

A nova geração de placas gráficas ZOTAC GAMING GeForce GTX SUPER está aqui. Com base na nova arquitetura NVIDIA Turing, prepare-se para ser rápido e forte no jogo, design super compacto e design de ventoinha com deslocamento duplo totalmente pronto para 4K / HDR / VR e utilitário FireStorm

 

ARQUITETURA NVIDIA TURING

A GeForce GTX SUPER é potencializada pela arquitetura NVIDIA Turing, trazendo um desempenho sobrecarregado aos jogos mais recentes. Prepare o jogo com o GTX.

 

EXPERIÊNCIA GEFORCE

O companheiro essencial para sua placa gráfica GeForce. Capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo. Mantenha seus drivers atualizados e otimize seus jogos.

 

JOGO DE CONDUTORES PRONTO

Obtenha os níveis mais altos de desempenho e a experiência mais suave possível, a partir do momento em que você começa a jogar.

 

SUPER COMPACTO

Design de pequena potência. Não há necessidade de perguntar "Será que vai caber?".

 

PRONTO PARA RV

Descubra o desempenho da próxima geração de VR, baixa latência e compatibilidade plug-and-play com os principais fones de ouvido.

 

FIRESTOM

Da ZOTAC GAMING foi recentemente projetado com uma interface mais intuitiva, moderna e minimalista para que você possa entrar e sair rapidamente. Ajuste sua placa gráfica ZOTAC GAMING com inteligência aprimorada, ajuste a iluminação SPECTRA ou simplesmente monitore o estado do hardware.