Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Oferta disponível para este produto!

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE, 44mm, Sensor BioActiv, Preto - SM-R875FZKPZTO

Samsung
(0)
Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE, 44mm, Sensor BioActiv, Preto  Um toque clássico ao seu Smartwatch Com um novo sistema operacional, exclusivo da
Ops! Produto novo indisponível.
Mas temos o produto em Openbox!
Quer o produto novo? Clique Aqui, e te avisamos quando tiver o produto novo.

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE, 44mm, Sensor BioActiv, Preto

 Um toque clássico ao seu Smartwatch

Com um novo sistema operacional, exclusivo da Samsung, o Wear OS, o Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE é a sua melhor opção para te acompanhar em várias ocasiões. Com uma variedade de aplicativos, se torna um gadget necessário para seu dia a dia. Acesse diversos aplicativos favoritos com acesso integrado direto do seu pulso.  Com um novo hardware, CPU e GPU mais rápidos, o seu Galaxy Watch 4 possui uma maior capacidade de memória interna. Além de uma durabilidade padrão Militar(MIL-STD-810G), com resistência à água (5 ATM ) e poeira (IP-68).

 

O relógio que cuida de você

Com o sensor Samsung BioActive que mede o ECG e a pressão arterial em tempo real, o Samsung Galaxy Watch ainda compartilha os dados com o seu celular. Meça o desempenho do seu corpo durante um exercício e verifique seu nível de frequência cardíaca à medida que você se recupera. Com o treinamento avançado de índice e intervalo disponível no Galaxy Watch4 Classic, você pode otimizar seus exercícios e treinar para novas metas de desempenho. Acompanhe sua evolução nas atividades diárias direto na tela do seu Smartwatch.

 

Conectividade diferenciada: Mais que um relógio

Com vários tipos de conectividade, além de Wi-fi e bluetooth, seu Watch 4 LTE pode ser integrado a rede móvel 3G(consulte sua operadora sobre compatilidade). você pode fazer e receber chamadas, além de visualizar as notificações de mensagens através do seu Smartwatch Samsung. Sua tela de 1,36" (450x450).

 

Garanta o seu Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE 44mm aqui no KaBuM!