Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:TV >TV 4K >55 Polegadas >Código: 400612
Oferta disponível para este produto!

Smart TV Samsung 55 Polegadas QLED 4K Q90T, HDMI, USB, Bluetooth, Wifi, Tela Sem Limites, Alexa Built In, Google Assistente - QN55Q90TDGXZD

Samsung
(0)
Contraste aperfeiçoado com a tecnologia Direct Full Array Todos os detalhes até nas cenas mais escuras. A QLED ajusta o brilho a cada cena, gerando pr

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Contraste aperfeiçoado com a tecnologia Direct Full Array

Todos os detalhes até nas cenas mais escuras. A QLED ajusta o brilho a cada cena, gerando profundos tons escuros para você aproveitar o máximo do contraste.

 

Garantia contra Burn in

Aproveite sua TV livre de preocupações. Algumas TVs absorvem as imagens estáticas que aparecem na tela por muito tempo, como placares ou mapas de jogos. O resultado é o burn in, ou seja, manchas permanentes na tela. Mas, com a QLED, você tem a melhor imagem e a garantia de 10 anos contra esse efeito.

 

Processador Quantum 4K

Faça do comum algo extraordinário. O processador mais brilhante de todos os tempos usa a tecnologia de Inteligência Artificial para proporcionar uma incrível experiência de visualização, aperfeiçoando a resolução de qualquer conteúdo para a qualidade próxima da 4K.

 

Tecnologia de Pontos Quânticos

100% volume de cor com pontos quânticos. Desfrute o máximo da qualidade de imagem em 4K, com 1 bilhão de cores vibrantes por muito mais tempo.

 

FreeSync Premium

Jogue sem esforço. Seus jogos preferidos sem quebra de imagens e com suporte para conteúdos em HDR.

 

Sincronia sonora

TV e soundbar juntas para um som perfeito. O som da soundbar é somado aos alto-falantes da TV e, diferente das TVs convencionais, ambos trabalham em conjunto para uma experiência sonora única e incomparável.

 

Som que se ajusta ao ambiente

Som otimizado de acordo com o espaço de instalação. Vivencie uma experiência de som potencializada de acordo com o ambiente da sua casa, independente se a TV estiver colocada na parede ou no rack.

 

Tela sem limites

Mais TV, menos borda. Com uma exclusiva tela sem bordas aparentes, a TV destaca apenas as imagens que você quer ver e nada mais.

 

Modo ambiente +

A TV que se integra à sua decoração. Em vez de uma tela preta, ative o exclusivo Modo Ambiente 4.0 e combine a QLED com o seu espaço. Selecione uma das texturas predefinidas na TV ou tire uma foto da QLED já na parede para que ela se adéque à sua sala.