Ir para o contéudo principalIr para o rodapé
Logo Kabum
Você está em:Hardware >Placas-mãe >Placa-Mãe Intel >Código: 365050
Oferta disponível para este produto!

Placa Mãe MSI PRO H610M-B DDR4, LGA1700, mATX, DDR4

MSI
(0)
Suporta processadores Intel Core, Pentium Gold e Celeron de 12ª geração para soquete LGA 1700, memória DDR4, até 3200 MHz e core boost com layout prem

Desculpe!

O produto que você está procurando está sem estoque. Cadastre o seu e-mail que avisaremos quando chegar!

Suporta processadores Intel Core, Pentium Gold e Celeron de 12ª geração para soquete LGA 1700, memória DDR4, até 3200 MHz e core boost com layout premium e design de energia digital para suportar mais núcleos e fornecer melhor desempenho

 

A série PRO ajuda os usuários a trabalhar de forma mais inteligente, oferecendo uma experiência eficiente e produtiva. Com funcionalidade estável e montagem de alta qualidade, as placas-mãe da série PRO oferecem não apenas fluxos de trabalho profissionais otimizados, mas também menos resolução de problemas e longevidade.

 

Detectando temperaturas de CPU e GPU e ajustando automaticamente a função das ventoinhas do sistema para um valor adequado, adotando o MSI AI ENGINE. Mantenha-se conectado com a Intel ® LAN, otimizada para uma taxa de transferência de Internet estável, ideal para jogos online de nível de campeonato.

 

MSI Lightning Gen 4 PCI-E é a solução de transferência de dados PCI-E mais recente e mais rápida com 64 GB/s de largura de banda de transferência que dobrou em comparação com a geração anterior. O PCIe 4.0 mantém a compatibilidade com versões anteriores e posteriores com especificações mais antigas e mais recentes. Otimizadas pelo design de armadura de aço, suas placas-mãe podem suportar o peso de placas gráficas pesadas.

 

Memory Boost: Tecnologia avançada para fornecer sinais de dados puros para o melhor desempenho, estabilidade e compatibilidade, Experiência extremamente rápida: PCIe 4.0. Audio Boost: Recompense seus ouvidos com qualidade de som de estúdio e Steel Armor: Protegendo as placas VGA contra flexão e EMI para melhor desempenho, estabilidade e resistência.