Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente para o endereço selecionado.
Adicionado ao

Desculpe, houve um problema.

Ocorreu um erro na recuperação de seus Listas de desejos. Por favor, tente novamente.

Desculpe, houve um problema.

Listar indisponível.

Nintendo, Video Game, Nintendo Switch Lite, Console Portátil, Tela de 5,5 Polegadas, Leve e Compacto, 32GB de Armazenamento, Controles Embutidos, Bateria de até 7 horas

Plataforma : Nintendo Switch
4,8 4,8 de 5 estrelas 1.172 avaliações de clientes

Para ver os detalhes do produto, adicione este item ao seu carrinho. Você poderá removê-lo depois.
Pagamentos e Segurança
Política de devolução
Pagamentos e Segurança
Cartão de crédito
A Amazon aceita todos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Pix
Pagamentos em tempo real, disponível a qualquer dia ou hora. O pagamento via Pix deverá ser feito em até 30 minutos após a finalização do pedido.
Boleto bancário
Vencimento em 1 dia útil. A data de entrega será alterada devido ao tempo de processamento do Boleto.
Sua compra é segura
Trabalhamos constantemente para proteger a sua segurança e privacidade. Nosso sistema de segurança de pagamento criptografa suas informações durante a compra. Não compartilhamos os detalhes do seu cartão de crédito com vendedores parceiros e não vendemos suas informações. Saiba mais

Política de devolução

Clique nos links de categoria abaixo para verificar os prazos de devolução e exceções (se aplicáveis) de cada uma.

Coral

Sobre este item

  • FEITO PARA SER PORTÁTIL. O Nintendo Switch Lite foi projetado especificamente para jogos portáteis. O console permite que você pule para seus jogos favoritos, onde quer que esteja.
  • COMPACTO E LEVE. Com seu design leve e elegante, este console está pronto para cair na estrada, sempre que você estiver.
  • CONTROLES INTEGRADOS. Os controles são integrados ao console Nintendo Switch Lite, e o seu lado esquerdo exibe um teclado de controle "+".
  • JOGOS COMPATÍVEIS. O sistema Nintendo Switch Lite reproduz a biblioteca de jogos Nintendo Switch que funcionam no modo portátil.
  • UM MUNDO DE CORES À SUA ESCOLHA. Disponível em diversas cores vibrantes e únicas, o Nintendo Switch Lite permite que você carregue ainda mais personalidade, aonde quer que esteja.

Veja mais produtos da Loja de Compras Internacionais
Encontre milhares de produtos internacionais como este em Video Games. Confira.

Detalhes do produto

  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Dimensões do produto ‏ : ‎ 1,39 x 20,83 x 9,14 cm; 0,5 g
  • Tamanho da tela ‏ : ‎ 5.5 polegadas
  • Número do modelo ‏ : ‎ HBHSPAZA1
  • Pilha(s) ou bateria(s): ‏ : ‎ 1 Íon de lítio baterias necessárias. (inclusas)
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 1 outubro 2021
  • ASIN ‏ : ‎ B09C5Z8KF7
  • Avaliações dos clientes:
    4,8 4,8 de 5 estrelas 1.172 avaliações de clientes

Descrição do produto

Apresentamos o Nintendo Switch Lite, uma nova versão do console Nintendo Switch que foi otimizado para o jogo pessoal e portátil. O Nintendo Switch Lite é um console leve e pequeno, com um botão direcional + embutido e um design elegante em um único elemento. O Nintendo Switch Lite é perfeito para jogar em qualquer lugar e é compatível com jogos populares, como: Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros. Ultimate, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e muito mais. Se você está em busca de um console só seu, o Nintendo Switch Lite está pronto para acompanhar você aonde for. Para cada pessoa da sua família há um console da nossa. Compatível com todos os jogos digitais ou em mídia física para o Nintendo Switch que possuam modo portátil. Marcas registradas e direitos autorais de jogos são propriedade de seus respectivos donos. Nintendo Switch é uma marca registrada da Nintendo.


Do fabricante

O console de videogames projetado para o jogo portátil.

Console Portátil Nintendo Switch Lite

Apresentamos o Nintendo Switch Lite, uma nova versão do console Nintendo Switch que foi otimizado para o jogo pessoal e portátil.

O Nintendo Switch Lite é um console Nintendo Switch leve e pequeno, com um botão direcional + embutido e um design elegante em um único elemento.

Nintendo Switch Lite é perfeito para jogar em qualquer lugar e é compatível com jogos populares como Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros, Ultimate, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e muito mais. Se você está em busca um console só seu, Nintendo Switch Lite está pronto para lhe acompanhar aonde você for.

Console portátil Nintendo Switch Lite Console Portátil Nintendo Switch Lite Console Portátil Nintendo Switch Lite
Nintendo Switch Lite Nintendo Switch Lite Nintendo Switch Lite
Avaliações de clientes
4,8 de 5 estrelas
1.172
4,8 de 5 estrelas
1.172
4,9 de 5 estrelas
566
Cor Amarela Coral Turquesa
Modo de jogar Portátil Portátil Portátil
Jogos compatíveis Modo Portátil Modo Portátil Modo Portátil
Controles Joy-Con incluso Não Não Não
Nintendo Switch Dock Incluso Não Não Não
Medidas do console Comprimento 9,15cm X Largura 21cm X Espessura: 1,4cm Comprimento 9,15cm X Largura 21cm X Espessura: 1,4cm Comprimento 9,15cm X Largura 21cm X Espessura: 1,4cm
Peso aproximado 700g 700g 700g
Tela touch screen 5,5 polegadas 5,5 polegadas 5,5 polegadas
Nintendo Switch Lite
Nintendo Switch Lite

Procurando informações específicas?

Avaliações de clientes

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
1.172 avaliações globais
Produto Original Nacional de Qualidade
5 Estrelas
Produto Original Nacional de Qualidade
Eu pesquisei muito antes de comprar o Nintendo Switch Lite e cara não me arrependo, que console mais maravilhoso. Eu tenho um Playstation 5 e só consigo jogar nele aos finais de semana, com o meu Switch tenho portabilidade e jogos bem gostosos de jogar, o foco aqui não é ultra gráficos, mas o que esse console entrega é incrível pensando em um portátil!Jogo na minha ida ao trabalho, no almoço e na volta pra casa. Durante a semana quando estou muito cansado, muitas vezes prefiro jogar nele pela praticidade do que ligar a TV sentar na cadeira e ficar no Playstation 5.Esse modelo azul é lindo demais, mas fica aqui a dica: comprem uma película de vidro, uma case de transporte e uma case de acrílico caso deseje preservar ainda mais o aparelho (que tem uma construção robusta sim, mas é bom proteger né!).Outro ponto importante é: invista num cartão micro SD de no mínimo 128gb mas de preferência pegue um de 256gb. Jogos na E-shop tem promoção direto, peguei muito game bom de peso como resident evil na faixa de 30 conto, fora outros games menores que tu paga 10-15 conto. Jogos Nintendo são caros mesmos, assim como todo exclusivo de qualquer plataforma e no caso do Switch vale a pena comprar o cartucho físico pra depois no futuro vender, caso queira.Por último a bateria é boa, dura o suficiente para jogatinas portáteis, seria bom se fosse maior, mas não deixa a desejar não! Valeu a pena o investimento, tô amando o meu! ✌🏽😊
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 28 de janeiro de 2023
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Produto Original Nacional de Qualidade
Avaliado no Brasil em 28 de janeiro de 2023
Eu pesquisei muito antes de comprar o Nintendo Switch Lite e cara não me arrependo, que console mais maravilhoso. Eu tenho um Playstation 5 e só consigo jogar nele aos finais de semana, com o meu Switch tenho portabilidade e jogos bem gostosos de jogar, o foco aqui não é ultra gráficos, mas o que esse console entrega é incrível pensando em um portátil!

Jogo na minha ida ao trabalho, no almoço e na volta pra casa. Durante a semana quando estou muito cansado, muitas vezes prefiro jogar nele pela praticidade do que ligar a TV sentar na cadeira e ficar no Playstation 5.

Esse modelo azul é lindo demais, mas fica aqui a dica: comprem uma película de vidro, uma case de transporte e uma case de acrílico caso deseje preservar ainda mais o aparelho (que tem uma construção robusta sim, mas é bom proteger né!).

Outro ponto importante é: invista num cartão micro SD de no mínimo 128gb mas de preferência pegue um de 256gb. Jogos na E-shop tem promoção direto, peguei muito game bom de peso como resident evil na faixa de 30 conto, fora outros games menores que tu paga 10-15 conto. Jogos Nintendo são caros mesmos, assim como todo exclusivo de qualquer plataforma e no caso do Switch vale a pena comprar o cartucho físico pra depois no futuro vender, caso queira.

Por último a bateria é boa, dura o suficiente para jogatinas portáteis, seria bom se fosse maior, mas não deixa a desejar não! Valeu a pena o investimento, tô amando o meu! ✌🏽😊
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
63 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 7 de janeiro de 2023
Cor: TurquesaCompra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Estou apaixonado
Avaliado no Brasil em 7 de janeiro de 2023
Leia esse review, tá?

A Nintendo switch está oficialmente chegando no Brasil por agora, com isso você irá encontrar uma dificuldade imensa para encontrar jogos em lojas físicas (é melhor pois na revenda você não precisa passar sua conta com os jogos digitais) e com preços atrativos, infelizmente por agora não é uma realidade... estamos falando de títulos "antigos" por R$299,99 na eShop...

Entretanto, pelo fato de ser um portatil, ele cumpre o seu papel excepcionalmente bem, a construção do console é incrível, botões são gostosos para clicar, ele é confortavel, a tela por ser pequena, o HD encaixa suavemente e eu percebi um detalhe que foi durante as gameplays que assisti, sempre pensei que o Nintendo Switch Lite teria delay no tempo de resposta do analógico, mas quando meu console chegou e eu testei, não existe esse delay, logo é alguma coisa com o algoritmo do YouTube.

Não espere jogar games em 60fps com zero serrilhado, ele nao se compara a um PS4, X One, Séries S|X ou PS5... mas bate de frente corajosamente em um X 360, PS3 e etc... e ainda é portatil..

E pra finalizar com chave de ouro, compre um SD Card Classe 10, você vai precisar.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
19 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 2 de outubro de 2023
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Incrível!
Avaliado no Brasil em 2 de outubro de 2023
Esse é meu primeiro Switch, e eu tô amando muito! É leve, confortável de segurar, a bateria dura horas e o design é muito lindo. Super satisfeita!
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do cliente
12 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 30 de janeiro de 2023
Cor: TurquesaCompra verificada
5 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 22 de agosto de 2023
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Perfeito!!!!
Avaliado no Brasil em 22 de agosto de 2023
Vídeo game ótimo para levar para os lugares, por ser justamente portátil, um tamanho ótimo, tela(de vidro), largura ótima, material resistente, sem dificuldade para segurar, não dói os pulsos, da para se distrair bem 10/10!!!!!❤️
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do cliente
2 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 25 de novembro de 2023
Cor: TurquesaCompra verificada
Avaliado no Brasil em 8 de novembro de 2023
Cor: TurquesaCompra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Muito bom
Avaliado no Brasil em 8 de novembro de 2023
Videogame veio em perfeito estado com carregador brasileiro e 50% de bateria pra testar, a embalagem era só a original do Nintendo dentro de uma caixa de papelão, nada de especial mas veio sem nenhum dano na caixa original então tudo ótimo ainda mais porque a entrega foi super rápida. Nota 100.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
2 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 13 de dezembro de 2023