Curso Gratuito de Desenvolvimento Backend - Grupo Carrefour

Curso Gratuito de Desenvolvimento Backend - Grupo Carrefour
R$00,00
Grátis!
Encerrada
Essa oferta ficou ativa por 12 dias.
Crie um alerta e seja notificado quando voltar!

Encontrado por Emanuela quase 4 anos

Detalhes sobre a promoção

Curso gratuito com certificado para formar desenvolvedores backend. Os melhores alunos poderão ser contratados

Como funciona?
- 1º Passo: Matricule-se até 31/05/2020*, realize todos os cursos dentro do prazo de 60 dias e certifique o seu conhecimento

- 2º Passo: Complete 100% seu perfil profissional, objetivo de carreira e baixe o seu certificado.

- 3º Passo: Pronto! Você torna-se destaque e é recomendado para as empresas mais inovadoras parceiras.
O Grupo Carrefour fechou parceria com a plataforma de educação Digital Innovation One para oferecer 25 mil bolsas de estudo em cursos de tecnologia, com chance de emprego.

São dois programas de treinamento (bootcamps): um organizado pela rede varejista da empresa para formar desenvolvedores backend e outro para capacitar desenvolvedores fullstack promovido pelo Banco Carrefour.

As aulas serão lideradas por profissionais da empresa e os bootcamps podem ser uma porta de entrada para trabalhar no Grupo Carrefour porque os melhores alunos poderão ser recomendados para contratação.

Entre as tecnologias que serão ensinadas por meio da parceria, destacam-se o HTML, CSS, JavaScript, Java, .NET, Angular e Node.js, utilizadas tanto na na varejista quanto no banco Carrefour. Os bootcamps reúnem 96 horas de conteúdo.


*Após tornar-se destaque fique atento ao seu e-mail e telefone que as empresas parceiras entram em contato diretamente com você para potenciais oportunidades e entrevistas.

Veja as instruções:
use o código do cupom para obter o desconto